place holder

Você sabe o que é Intradermoterapia?

Postado em

A intradermoterapia consiste na aplicação de medicamentos na pele ou subcutâneo. Técnica de origem francesa, tem como intuito proporcionar uma alta concentração do fármaco (remédio) no local de ação, com poucos efeitos colaterais, visto que a absorção e concentração deste no sangue é muito menor do que se fosse dado por via oral.

Vários são os medicamentos disponíveis para o tratamento, ficando o médico responsável pela escolha da mescla (mistura dos fármacos), dependendo do objetivo do tratamento.

Indicação: gordura localizada, flacidez,celulite.

O que é: introdução de produtos ativos específicos pela pele.

Como funciona: A introdução dos produtos com princípios comprovados. Estes agem aumentando a permeabilidade celular e promovendo a vasodilatação que favorece a chegada do material.

Número Sessões indicadas: Minimo de Dez.

Resultado: Varia de acordo com cada caso e objetivo, sendo um tratamento localizado.

Intradermoterapia Intra-muscular,  intra-dérmica, obesidade e perda de medidas

Indicações: Celulite e gordura localizada

O que é: Trata-se da introdução de medicamentos na derme (camada profunda da Pele) através de agulha apropriada, com quatro ou seis milímetros de comprimento.

Como Funciona: Os medicamentos de ação lipolitica reduzem a gordura localizada, melhorando a circulação e, consequentemente, a celulite.

Numero sessões indicadas: No mínimo, 10.

Resultado: Diminuição de gordura localizada e celulite.

Importante no tratamento da celulite, pois melhora o intercambio tissular. Com propriedades venotônicas, vasculoprotetoras e linfocinética. A aplicação é feita nos pontos onde está a gordura localizada.

Fonte: Estética Brasil