Saiba mais sobre os nossos tratamentos específicos.

Postado em

Consulta Nutricional

Estamos preparados para planejar, administrar e coordenar programas de alimentação e nutrição para crianças e adultos. Definimos o cardápio das refeições, sugerindo pratos que supram as necessidades nutricionais dos pacientes. Orientamos e prescrevemos dietas individuais ou de grupo, para diabéticos, hipertensos, obesos, pacientes de doenças renais, hepáticas ou qualquer outra cujo tratamento exija acompanhamento alimentar específico.

Limpeza de Pele

Uma limpeza de pele bem feita pode ser a garantia de um rosto renovado. O procedimento é uma técnica eficiente para dar fim às células mortas da camada superficial, o que na prática significa mais saúde, higiene e beleza para a cútis.

Massagens (relaxante, drenagen linfática facial e corporal e modeladora)

Remove o excesso de líquidos, melhorando a nutrição e hidratação da pele. Indicada no pré e pós – operatórios, assim como no tratamento de celulite, gordura localizada e edema de membros inferiores (varizes).

Pilates

Com a certeza de que os músculos devem ser fortes e flexíveis para se manterem bonitos e saudáveis, o Pilates fortalece os músculos fracos, alonga os músculos que estão encurtados e aumenta a mobilidade

das articulações. Movimentos fluentes são feitos sem pressa e com muito controle para evitar estresse. O alinhamento postural é importante em cada exercício, ajudando na melhora da postura global do indivíduo.

Assim, a força, a tonificação e o alongamento, são trabalhados de dentro para fora do corpo, tornando-o forte, bonito, saudável, harmonioso e elegante.

Soro Aplicação de Vitaminas e Sais Minerais

O modo injetável é utilizado na fase mais aguda do tratamento, é verificada a deficiência do paciente, e a partir dos resultados, montamos conforme sua necessidade.

Intradermoterapia (Mesoterapia – aplicação de enzimas para perda de gordura localizada)

A Intradermoterapia é um método de origem francesa, que permite a injeção de medicamento diretamente na área afetada, com poucos efeitos colaterais, visto que a absorção e concentração deste no sangue é muito menor do que se fosse dado por via oral sendo recomendável para o combate à celulite e à gordura localizada.

Tratamento da Obesidade

A obesidade é determinada pelo Índice de Massa Corporal (IMC) que é calculado dividindo-se o peso (em kg) pelo quadrado da altura (em metros). O resultado revela se o peso está dentro da faixa ideal, abaixo ou acima do desejado.

A partir de exames, diagnosticamos o tratamento adequado a cada paciente.

Podologia, manicure e pedicure

Temos profissional especializado na saúde e embelezamento das unhas dos pés e mãos, através de técnicas e uso de materiais específicos. Prestamos serviços como:

– Higienização, limpeza e corte correto das unhas.

– Tratamento para Micoses.

– Verruga Plantar.

– Órtese para correção de unhas.

– Tratamento de Fissuras.

– Calos / Calosidade.

– Unha encravada (Infeccionada).

– Hidratação.